Loading... (0%)

PREVIJUNO participará da premiação do 1º Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM

01 junho 2018

O Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Juazeiro do Norte – CE – PREVIJUNO foi contemplado com o 6º lugar na 9ª edição do Prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária, na categoria Instituição de Grande Porte. Realizado pela Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios (ANEPREM),  o prêmio analisa mais de 40 critérios correspondentes aos eixos: transparência, ética, equidade e responsabilidade corporativa e social e estar com o Certificado de Regularidade Previdenciária válido.

O prêmio visa estimular as unidades gestoras dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS) a desenvolverem boas práticas de gestão por intermédio de ações que possam aperfeiçoar seu desempenho e garantir a confiabilidade junto aos seus servidores e segurados.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 21 de junho de 2018, durante o 1º Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM, a realizar-se na cidade de Florianópolis – SC, prestigiado por grandes autoridades do segmento e com representantes de vários Estados.

O prêmio contempla três categorias: pequeno porte (até 2.000 segurados), médio porte (de 2.001 a 5.000 segurados) e grande porte (acima de 5.001 segurados). As instituições foram avaliadas por uma comissão julgadora composta por membros da ANEPREM, da Secretaria de Previdência, do Conselho Federal de Administração e da ABIPEM.

O PREVIJUNO agradece a todos, que de uma forma ou outra, empenham esforços em prol do Instituto, permitindo que as suas práticas de gestão estejam em evidência a nível nacional.